top of page

Amor Arrebatador


Somos amados demais.

E isso não tem nada a ver com legendas de autopromoção nas redes sociais, ou na exaltação do homem e esquecimento de Deus. Na verdade, amar-se significa saber quem é em Cristo, e se comportar como tal, começando pelos relacionamentos. Todos. Namoro, amizade, casamento, pais e filhos, e por aí vai. O mandamento é muito claro: “ame seu próximo, como a ti mesmo.”

Nos fazemos de bobos ao pensar que isso se resume a pessoas com as quais temos afinidade. A bíblia diz para amar o próximo, e isso traz o sentido de que a pessoa não precisa ser íntima para que nós a amemos.


No último Next (culto de jovens da minha igreja), estava ministrando o louvor já no final, quando de repente olhei para as pessoas que estavam lá em baixo e o Espírito Santo falou comigo: “Olha tal pessoa, eu a amo, e quero vê-la feliz. Agora veja tal pessoa, eu também a amo, e estou disposto a resolver os seus problemas. Eu amo a todos igualmente.” Aquela voz tão doce e suave dentro de mim, me constrangeu, eu sorri e falei “ok, amigo. Entendi. Eu preciso fazer o mesmo.”

E então uma expressão veio à minha mente: AMOR ARREBATADOR. O dicionário diz que arrebatador é aquele que atrai, que cuida, que cativa, e isso me leva a pensar que toda forma de amor que for expressa diferente disso está fora do padrão do céu.


A bíblia também diz em Tiago 4.5 que o Espírito que habita em nós tem ciúmes. E isso não tem nada a ver com o ciúme infantil e desconfiado que estamos acostumados, mas sim com o sentimento de nos perder. Ele nos ama tanto, e ama tanto morar em nós que seria doloroso perder qualquer um de nós.


O nome desse site é Beloved, que significa Amado, e o maior propósito dele é falar sobre o amor de Deus por nós. Entender esse amor me trouxe paz, segurança, solidificou minha autoestima e melhorou a forma com que eu vejo o meu próximo.


Comece essa semana, pedindo para que Ele te lembre do amor dEle por você, e caso você nunca tenha sentido esse amor arrebatador, peça para que ele te invada. Você vai transbordar!

Muito Amor pra Você!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page