top of page

Não Pare de Sonhar!


POR QUE VOCÊ DEIXOU DE SONHAR?

Essa pergunta ecoou na minha mente no auge nos meus 25 anos.


Eu sempre fui sonhadora, sonhei em fazer uma faculdade, em alcançar um nível de relacionamento com Deus, sonhei em casar, em ter uma família, em ter um estilo de vida. Sonhei, sonhei... Sonhei e realizei.

Foi aí que a crise começou.



Um misto de gratidão e ansiedade tomou conta do meu coração. Estava triste por não ver o futuro e feliz por tudo que já alcancei.

Fiquei confusa, parecia ser errado não me conformar. Afinal, tudo que eu sonhei estava concretizado, e até as promessas de Deus tinham se cumprido. Tudo isso acontecendo e eu com 25 anos... Se é que isso existe, aqui estava eu, na crise dos 25. Haha


Conversei com Deus. E então Ele me perguntou: POR QUE VOCÊ PAROU DE SONHAR? Foi aí que me lembrei que quando eu estava com 15 anos eu sonhava, confiava em Deus, e sem ter certeza do amanhã, eu apenas sonhava, e falava com Deus sobre esses sonhos. Me lembrei do meu coração inocente de 15 anos. Eu precisava resgatar aquele coração.

A bíblia fala: “Felizes as pessoas que tem o coração puro, pois elas verão a Deus.” Mateus 5.8

Eu precisava resgatar a pureza do meu coração, e reaprender a sonhar. Então eu comecei a trazer à memória, a forma como eu sonhava, o centro dos meus sonhos era fazer o nome de Deus conhecido, seja lá o que eu fizesse, eu queria ser uma carta viva. A partir daquele momento meu coração voltou a arder. Novos sonhos, começaram a queimar no meu coração...


Sabe, o tempo passa, precisamos amadurecer, mas existem algumas coisas que não podemos perder, algumas dessas coisas são a nossa essência, e a pureza do nosso coração. Se você se perdeu no meio do caminho dos sonhos, fique tranquilo. Feche os olhos, converse com Deus, resgate a sua essência. Lembre-se de quem você é, e sonhe, entregue esses sonhos nas mãos do Dono de Tudo e confie.

Só não pare de sonhar!


“Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem e assim more com toda a segurança na Terra Prometida. Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.” Salmo 37.3 e 4.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page