top of page

Hello 2k19!


Você já sonhou com seu 2k19?


Há alguns posts anteriores compartilhei a respeito de uma experiência que tive no ano de 2018, a qual nomeei de "Crise dos 25" (se você não está entendendo nada, volte no texto anterior e dê uma olhada). Por causa dessa “crise” eu comecei o ano de 2018 sem perspectiva de nada, não sonhei e passei o ano inteiro tentando fazer o que eu bem entendia ser o melhor, lutei com as minhas próprias forças e obviamente, me cansei.

Quando finalmente percebei que estava andando em círculos e não estava vivendo o plano perfeito de Deus pra mim, decidi parar, e trazer a minha memória as promessas que recebei desde pequena. Algumas delas ainda não se cumpriram, e então passei a conversar com o Criador a respeito disso. Foi aí que eu acordei pra vida! Abri meus ouvidos e meu coração para entender a estrada que eu tinha que percorrer nesse novo ano, voltei a sonhar não os meus sonhos, mas os sonhos de Deus, e voltei a abrigar a paz que excede todo entendimento no meu coração.


E você? O que tem sonhado para essa nova estrada chamada 2019?

Se você não sabe por onde começar, lembre-se do seu propósito de vida, lembre-se do motivo da sua existência. E, caso você ainda não tenho descoberto isso em Deus, comece por aí! Quando sabemos o porquê nascemos, nossos caminhos ficam mais claros, sabemos onde investir nosso tempo e nossas energias, ficamos mais esclarecidos a respeito do que fazer.

Tenha coragem de perguntar pra Deus o que Ele tem pra você, ainda dá tempo! Com certeza são planos de paz e de um futuro próspero!


“Porque eu sei os planos que tenho para vocês, diz o Senhor. São planos de bem, e não de mal, para lhes dar o futuro pelo qual anseiam.”

Jr 29.11

Muito Amor pra você, e um Feliz 2k19!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page