top of page

Eu tenho Autoridade?


Dia desses estava lendo a bíblia, me preparando antes de uma ministração, e então o Senhor falou algumas coisas comigo.

Achei que seria útil pra alguém e por isso estou compartilhando aqui!

Em Colossenses 2 Paulo diz que por meio da fé no poder de Deus, nós fomos ressuscitados com Cristo, pois Ele perdoou TODOS os nossos pecados.

Perdão traz vida.


Fazendo isso, ele desarmou os governantes e as autoridades espirituais e os envergonhou publicamente ao vencê-los na cruz.


Por isso não precisamos ter uma falsa modéstia e nem ser condenados por aqueles que têm uma humildade fingida, pois nós sabemos que estamos assentados em regiões celestiais com Cristo, temos AUTORIDADE por meio do nome dEle, estamos ligados e conectados com Ele.

A mente pecaminosa torna a pessoa orgulhosa e falsamente humilde.


Por isso, sempre antes de ministrar, precisamos relembrar quem Cristo é, e o que Ele fez por nós, precisamos fazer um autoavaliação, não para pedir perdão a Deus, mas para agradecer, por tudo que Ele fez em nós, e para alimentar a convicção de que estamos reinando com Ele. (Rm 5.17)


Para que o nosso louvor não seja apenas barulho e Ele não tampe os ouvidos para nós, precisamos ter um coração no lugar certo. (Amós 5. 21 ao 24)

Estar assentado com Cristo vai além de se sentir maior do que o diabo, é ter a consciência de quem Jesus é em nós e consequentemente do que nós somos nEle.

O louvor é de dentro pra fora. (Am 5.24)

Muito Amor e Autoridade pra você!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page