top of page

Alegre-se na Salvação!


“então se alegrarão e ninguém lhes poderá tirar essa alegria.” Jo 16. 22b

Essa semana tentaram roubar minha alegria. Acordei com uma tristeza na segunda-feira, e não era aquele cansaço típico do final de semana, rs. Era uma angústia, uma tristeza sem motivo.

Guardei isso pra mim, orei ao Senhor, e até achei que algo ruim iria acontecer, fiquei em oração.

Ontem o Espírito Santo me fez ler uma palavra um pouco dura a respeito da sua noiva, nós, a Igreja, e achei que fosse por isso, chorei, pedi perdão pela noiva, e continuei a vida.


Até que hoje, pela manhã uma palavra não saía da minha cabeça, “sem mim nada podeis fazer” Jo 15.5.

Continuei lendo e então cheguei até João 16. 22b.

Jesus estava falando com seus discípulos a respeito de sua morte e ressurreição, eles iriam se entristecer por ver o mestre sofrendo tanto, mas logo após eles seriam cheios de alegria e NINGUÉM nem nada poderia tirar essa alegria deles.

Meu coração começou a se encher e transbordar, me lembrei de quantas coisas o Senhor fez comigo até chegar aqui, e de tudo que tenho feito através dEle, porque sem Ele nada poderia fazer. Me lembrei de quantas escamas caíram dos meus olhos, da liberdade que tenho vivido desde que entendi esse amor, e agradeci pela salvação, por esse presente, e pela alegria que eu tenho por isso todos os dias.


Passamos por situações difíceis aqui na terra sim, mas isso não nos impede de ser felizes, sorria diante das circunstâncias complicadas, porque você tem Jesus e Ele te ajuda em tudo que você fizer, porque sem Ele você não poderia fazer nada.


Muito Amor e Alegria pra você!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page